Fórum Jogos e RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra Geral do fórum - Leia antes de começar a postar

Ir para baixo

Regra Geral do fórum - Leia antes de começar a postar Empty Regra Geral do fórum - Leia antes de começar a postar

Mensagem por Lucas Pettine Sex Fev 17, 2017 12:29 pm

Sobre a participação no fórum:
Todos os usuários cadastrados no fórum estão livres para postar textos, imagens e videos sempre respeitando as seguintes regras:

Sobre imagens e videos permitidos ou não no fórum:
Não é permitido postar imagens com conteúdo erótico, violento ou qualquer outro tipo de imagem que possa ofender aos demais usuários do fórum. No resto, qualquer outro tipo de imagem está permitido.
Caso essa regra seja desrespeitada não haverá tolerância por parte da moderação, o responsável será banido e terá o IP bloqueado, não podendo mais participar do fórum.

Sobre as assinaturas:
Fica permitido a todos os usuários do fórum o uso de 1 (uma) imagem estática na assinatura de tamanho igual ou inferior a 500px x 312px e/ou texto, ficando então proibido
o uso de gifs ou outro tipo de conteúdo na assinatura.
Caso essa regra seja desrespeitada o usuário receberá uma advertência e caso não a tenha corrigido em um prazo de 24 horas a assinatura será editada pela moderação do fórum. Se insistir haverá suspensão temporária por 7 dias e caso não surta efeito será feito o bloqueio do IP impedindo que o usuário possa continuar a participar do fórum.

Sobre o relacionamento com o grupo:
Todos os usuários do fórum  tem o direito de expressar sua opinião mesmo ela sendo contraria a de administradores e moderadores do fórum.
Fica proibido porem brigas e o uso de vocabulário de baixo calão.
Fica também proibido a pratica de flood ou flame e qualquer assunto que provoque os demais usuário apenas com o intuito de gerar brigas.
Caso essa regra seja desrespeitada será enviado uma advertência aos envolvidos e se persistir haverá suspensão temporária. Caso não resulte, será bloqueado o IP do usuário impedindo sua participação no fórum.

Sobre Pirataria:
Não é permitido no fórum qualquer link externo para download de qualquer tipo de software, revistas, livros, filmes e musicas protegidos por direitos autorais bem como  tópicos sobre o assunto.
Caso essa regra seja desrespeitada, o link será editado pela moderação e o responsável será advertido via MP.

Sobre Publicidade e vendas no fórum:
Qualquer produto que for permitido pela legislação Brasileira pode ser divulgado e/ou comercializado APENAS no FÓRUM CLASSIFICADOS respeitando as categorias SONY, MICROSOFT, NINTENDO e ACESSÓRIOS.
Caso essa regra seja desrespeitada o anuncio será removido do fórum e o usuário advertido, se voltar a cometer o mesmo ato será bloqueado pelo IP e não poderá mais participar do fórum.

Respeitem as regras e aproveitem o forum,

Administração do Forum Jogos e RPG

Lucas Pettine
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 38817
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO

https://forumjogoserpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos